RANGEL LIMA - Psicólogo, Coach e Palestrante

Clientes


Descubra as empresas que utilizam processos de Coaching, Mentoring e Treinamentos como uma ferramenta estratégica para desenvolvimento de seus profissionais e de seus negócios.



Depoimentos


Giovane Vanin Meotti
O autoconhecimento organizado de maneira sistemática, para que possamos evoluir em todos os campos para um próximo nível de consciência, é a base para uma vida pessoal e profissional de sucesso! Rangel Lima me proporcionou isso não só com técnicas de vanguarda mas com ferramentas que me impulsionaram a colocar tudo em prática. Por isso hoje incorporei hábitos que me levam a ter uma vida plena, intensa e de alta performance. O condução do processo de Coaching pelo Rangel foi uma experiencia altamente enriquecedora, "como se estivesse vivendo comigo de fato minha jornada". Obrigado Rangel, por ajudar a trazer mais equilíbrio a minha vida, e me impulsionar como profissional!
Engenheiro Agrônomo
Em 30/09/2017
Mário César Knabben Júnior
A mudança mais significativa foi minha capacidade de ouvir. Passei a ser um líder mais ativo e próximo das pessoas, a identificar as necessidades da equipe que antes passavam desapercebidas. Hoje consigo conduzir as mudanças com mais assertividade, o que certamente não teria percebido se não fosse por esse trabalho. A metodologia e as ferramentas desenvolvidas foram pontuais, aprimoraram minha habilidade de delegar, dar feedback e fazer uma melhor gestão da equipe. O desenvolvimento profissional foi visível, fato que demonstra a necessidade de se manter atualizado constantemente.
Coordenador de Operação | Foz do Chapecó Energia
Em 03/08/2017 . Alpestre / RS
RAQUEL CASSOL MACIEL
Há 8 anos comecei a sentir realmente os sintomas da ansiedade, e assim veio as crises de pânico junto. Estava acreditando realmente que estava fadada a esse destino até o fim da minha vida. Nesses 8 anos fiz tratamento psicológico e com medicamentos. Confesso que muitas vezes quando melhorava parava. Mas, me conscientizei que não podia parar porque uma hora ia voltar. As crises se tornavam muitos seguidas, mas também em alguma vezes, esporádicas. Tenho a data do dia 8 de agosto de 2018 como o marco do início da Depressão, algo inexplicável, eu me tornei um ser que vegetava, não queria viver. Vivi por meus pais e meu marido. Lutei... e na última semana de janeiro de 2019 fui à primeira consulta com o Dr. Rangel Lima. Foi um "salto" incrível, que meu Psiquiatra até se surpreendeu. o trabalho continua, eu comecei a me conhecer, me avaliar como ser humano. Autoconhecimento foi tudo. Saber que sou capaz. Que tenho valor para as pessoas que amo. Resumindo: em 8 meses retornei ao trabalho mais forte. Claro que houveram as baixas pelos velhos hábitos que adquiri na "zona de conforto da doença", mas estes estão se dissipando. Dr. Rangel além de um excelente profissional, tem um lado muito humano e isso o diferencia muito. Só tenho a agradecer!!! Então, obrigada. Que Deus o abençoe muito.
FUNCIONÁRIA PÚBLICA | CÂMARA DE VEREADORES
Em 11/06/2019 . PALMEIRA DAS MISSÕES / RS




topo