Descreva qual é o melhor horário e dia da semana para você realizar seu atendimento?
Contrato de prestação de serviço para atendimento psicológico, coaching ou mentoring.
LEIA ATENTAMENTE:
- Marque seu horário com antecedência, preferencialmente ao sair da sessão. Escolha o horário que fique melhor para você e solicite à secretária ou profissional que reserve outros em dias posteriores para poder facilitar a sua programação.
- O atraso de horário por parte do cliente não implicará no prolongamento do atendimento.
- Após a sessão, caso seja necessário a emissão de atestados, relatórios ou outros documentos, estes também devem ser solicitados com no mínimo 7 dias de antecedência. Não será cobrada taxa para emissão destes documentos.
- A sessão poderá ser confirmada com antecedência, se necessário. Por favor, combine com a secretária ou profissional. Por isso, informe um número de telefone fixo e um móvel para que possamos entrar em contato para confirmação do horário.
- Quando o não comparecimento for comunicado com uma antecedência mínima de 24 horas, o cliente poderá agendar um novo horário na semana (desde que o profissional disponha de horário vago) e ficará liberado dos honorários do primeiro horário contratado.
- Na hipótese de após a confirmação por telefone ou agendamento prévio o cliente não comparecer, será cobrado o valor correspondente a 50% do valor da sessão.
- Outros detalhes contratuais serão discutidos no momento do atendimento.
Dúvidas ou mais informações, devem ser solicitadas à secretária ou pelos telefones:
(49) 3199 -3322
ou
(49) 3199 -3322