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Contrato de prestação de serviço para atendimento psicológico, coaching ou mentoring.

LEIA ATENTAMENTE:

- Marque seu horário com antecedência, preferencialmente ao sair da sessão. Escolha o horário que fique melhor para você e solicite à secretária ou profissional que reserve outros em dias posteriores para poder facilitar a sua programação.

- O atraso de horário por parte do cliente não implicará no prolongamento do atendimento.

- Após a sessão, caso seja necessário a emissão de atestados, relatórios ou outros documentos, estes também devem ser solicitados com no mínimo 2 dias de antecedência. Não será cobrada taxa para emissão destes documentos.

- As sessões serão confirmadas com antecedência via sistema ou contato telefônico. Por favor, combine com a secretária ou profissional. Por isso, informe um número de telefone (preferencialmente com whatsapp) para que possamos entrar em contato para confirmação do horário.

- Quando o não comparecimento for comunicado com uma antecedência mínima de 24 horas, o cliente poderá agendar um novo horário na semana (desde que o profissional disponha de horário vago) e ficará liberado dos honorários do primeiro horário contratado.

- Na hipótese de após a confirmação por telefone ou agendamento prévio o cliente não comparecer, será cobrado o valor correspondente a 50% do valor da sessão.

- Os atendimentos online deverão ser pagos previamente por pix ou transferência bancária e serão aferidos pela secretária junto com a confirmação do horário agendado.

- Outros detalhes contratuais serão discutidos no momento do atendimento.


Dúvidas ou mais informações, devem ser solicitadas à secretária ou pelos telefones:
(49) 99105 8193 ou (49) 3199 3322


Atenciosamente.
Rangel Barbosa de Lima
Psicólogo Clínico e Empresarial CRP 12/04813
Editor-Chefe do Site: www.rangellima.com.br

ATENÇÃO:
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